Ir para o conteúdo
      
 Whatsapp: +55 21 97280-9856

Desde 1988 levando Brasileiros para correr ao redor do mundo.

Ajudamos Brasileiros a alcançarem seus objetivos nas principais corridas do mundo, oferecendo pacotes de viagem com inscrição, acomodação, seguro de viagem e muito mais.
Já levamos
Brasileiros para correr pelo mundo desde 1988.

1 dezembro

42K

Percurso plano

4 ou 5 Noites

15 setembro

42K

Percurso com ondulações

4, 5 ou 6 Noites

3 novembro

42K

Percurso com ondulações

4, 5 e 6 Noites

 

Esgotado

 

 

13 outubro

42K

Percurso plano

4, 5 ou 6 Noites

 

Esgotado

 

 

Você gosta de maratonas e viagens?

Somos uma agência de viagens especializada em ajudar brasileiros a correr pelo mundo oferecendo pacotes terrestres com inscrição, acomodação, translados, city tours, seguro e muito mais.

Tudo para que sua única preocupação seja apenas correr.

A Kamel Turismo pode ajudá-lo a combinar essas paixões em uma verdadeira experiência inesquecível.

Em 1988 tornou-se a primeira agência no Brasil autorizada a organizar grupos de viagem para corredores brasileiros participarem da Maratona de Nova York. Hoje, quase 30 anos depois, proporcionamos a corredores brasileiros, familiares e amigos a viajarem para os mais espetaculares destinos do mundo participando de maratonas, meia maratonas e outras corridas.

Viajar para correr é uma boa oportunidade para unir toda a família. Oferecemos viagens em grupo ou individuais. Podemos ajudá-lo com qualquer necessidade na viagem para correr, desde hotelaria, passagem aérea, passeios e inscrições para as provas.

T.O.U.R.S (Tour Operators United for Runners)

A Kamel Turismo é a única operadora brasileira que faz parte do seleto grupo T.O.U.R.S: “Operadores Turísticos Unidos pelos Corredores”. Esse selo significa sempre entregar serviços com excelência para os clientes, garantindo sua inscrição nas maratonas mais concorridas do mundo.

Andrea Tibana, Santos, SP - Meia NY 2024

O atendimento e orientações da Kamel foram excelentes! Estamos felizes e satisfeitos pelos serviços prestados!

Paulo Pimentel, São Paulo, SP - Tóquio 2024

Ótima experiência. Fiz várias viagens com a Kamel e o atendimento sempre foi ótimo. Os pacotes contam com tudo que é necessário para o corredor ficar tranquilo e focar apenas na corrida. Recomendo a todos.

Luis Fernando da Silva, Rio de Janeiro, RJ - Meia NY 2024

Mais uma viagem através da Kamel e mais uma ótima experiência!
Pedro e Guilherme foram fantásticos durante a viagem e no apoio na corrida ! Parabéns.

Maria da Glória Valadão, Belo Horizonte, BH - Tóquio 2024

Sou uma veterana na Kamel e desta vez foi mais especial ainda, desde a contratação do nosso pacote de viagens com a Maristela, funcionária ímpar, atenciosa e muito paciente. Durante a nossa estada em Tóquio fomos acompanhados pela simpaticíssima Bet, o que foi uma feliz surpresa para nós, e também pelo atenciosos Pedro e o Luiz que mora em Tóquio há 8 anos. Tudo foi tão perfeito que deixou aquele gostinho de quero mais, já estou até pensando na sétima majors em Sidney. Muito obrigada a todos vocês!

Julia Vieira, Porto Alegre, RS - Meia NY 2024

Minha experiência em viajar com a Kamel para a meia maratona de NYC foi maravilhosa!! Desde o contato para contratar o pacote, a Maristela é muito atenciosa, o suporte e informações na viagem, registros do grupo, hotel maravilhoso, enfim, tudo perfeito e organizado!! Adorei mesmo! Já estou pronta para a próxima!! Obrigada Kamel por nos ajudar a realizar nossos sonhos!! Foi demais!

Nossos parceiros

Role para cima