+55 21 2275-0146

Maratona Internacional da Patagônia 2017, a prova mais austral do planeta!

Share now:

Informações sobre a Maratona da Patagônia

9 Setembro
10K, 21K, 42K
Percurso com ondulações
3 Noites
Share now:

from to

Calendário

Precisa de ajuda para um pacote exclusivo?

Entre em contato com a gente para preparmos o pacote de viagem de acordo com a sua necessidade.

Detalhes

Share now:

EM BREVE INFORMAÇÕES 2018

 

Maratona Internacional da Patagônia

 

Quer desafiar os seus limites? Que tal se inscrever na Maratona Internacional da Patagônia? A prova acontece no início do mês de setembro, dentro do Parque Nacional Torres del Paine, declarado Patrimônio Mundial pela Unesco em 1978, e oferece as distâncias de 42k, 21k e 10k.

 

Os corredores percorrem cenários lindíssimos em meio a montanhas, geleiras, fiordes, ilhas e florestas virgens. As distâncias variam entre 42k, 21k e 10k, de acordo com a sua sede de desafio. Outro ponto importante da Maratona Internacional da Patagônia é o clima: como a prova acontece na Antártica chilena, o frio e o vento são seus principais companheiros pelo percurso.

 

A rota da prova está localizada ao redor de paisagens incríveis e imponentes: montanhas de granito e gelo que se elevam por mais de 2500 metros de altura, lagos multicores e fauna selvagem. Não se engane: qualquer que seja a distância escolhida, o percurso é duro, mas as belezas do lugar compensam todas as dificuldades!

 

A Kamel oferece pacote de três (3) noites, no Hotel Rio Serrano, em Torres del Paine.

Será uma experiência inesquecível em um cenário natural de tirar o fôlego, sem dúvida, um dos mais belos do planeta, com um programa desenhado para viver a Patagônia selvagem. Sua única preocupação será a de respirar a liberdade dos pampas e percorrer as belas montanhas de granito, lagos, glaciais e observar a flora e fauna nativa!

 

Site Oficial da Prova

 

Percurso:

from to

Itinerário
Hoteis E Pacotes
Informações Importantes
Faça uma pergunta
Galeria
Vídeos
from to