+55 21 2275-0146

EXTENSÃO: Maratona de Berlim 2017, a prova que combina tradição e emoção!

Share now:

Informações sobre a Maratona de Berlim

24 Setembro
42K
Percurso plano
4 Noites
Share now:

from to

Calendário

Precisa de ajuda para um pacote exclusivo?

Entre em contato com a gente para preparmos o pacote de viagem de acordo com a sua necessidade.

Detalhes

Share now:

EM BREVE INFORMAÇÕES 2018

 

Maratona de Berlim – uma prova de circuito rápido e com cerveja no final!

Se você quer correr uma maratona internacional pela primeira vez, comece pela Maratona de Berlim. O percurso é plano, rápido, com clima propício para a prática do esporte ao ar livre e ainda possibilita conhecer uma das cidades mais belas do mundo.

Dez recordes mundiais já foram quebrados na Maratona de Berlim, o que faz dela uma ótima alternativa se o seu objetivo é melhorar o próprio tempo. A largada e a chegada são no belíssimo Portão de Brandemburgo. São 40 mil atletas e mais de um milhão de espectadores nas ruas!

Você correrá pelas belas ruas da capital alemã e, além disso, passará por famosos cartões-postais berlinenses, como o Reichstag (Parlamento), Berlin Dom (Catedral de Berlim) e as ruínas da igreja bombardeada Kaiser-Wihelm-Geachnis-Kirche.

A largada e o grande final da prova é junto ao Portão de Brandemburgo, a versão germânica do Arco do Triunfo.

Esta prova faz parte do seleto grupo das World Marathon Majors, juntamente com Londres, Tóquio, Chicago, Boston e Nova York, fazendo dela uma das 6 melhores do mundo.

Venha com a Kamel para a Maratona de Berlim!

 

EXTENSÃO DA MARATONA DE BERLIM: POLÔNIA E HUNGRIA

Celebre a conquista da medalha de Berlim em um tour exclusivo para 2 países fascinantes!

Varsóvia – 2 noites | Cracóvia – 2 noites | Budapeste – 2 noites

A capital da Polônia, Varsóvia, não teve a mesma sorte de outras grandes cidades do leste europeu. Foi completamente arrasada pelas tropas de Hitler na Segunda Guerra; não sobrou muita coisa de sua antiga arquitetura.

Parte do centro antigo foi totalmente restaurado, mas a restauração não deixou os edifícios com a cara que tinham quando foram destruídos, mas exatamente como eram na época em que foram construídos (ou seja, ainda mais “antigos”). Como fênix, a cidade, que sofreu os piores bombardeios na Segunda Guerra, renasceu das cinzas.

Na praça do mercado ficam o Museu Histórico e os principais restaurantes e cafés.

A capital polonesa é também um cidade cultural, com muitos teatros, shows e exposições.

Felizmente, a cidade de Cracóvia, antiga capital da Polônia e patrimônio medieval inteiramente preservado, foi poupada da destruição da Segunda Guerra. É a cidade mais interessante do país, por suas praças medievais e seu rico centro histórico, o Stare Miasto. A cidade é cortada pelo rio Vístula), junto dos Cárpatos. Aproveite estas duas ricas cidades polonesas, nesta combinação oferecida pela Kamel Turismo, antes de partir para a fascinante Budapeste!

Hungria é um país de indescritível beleza, europeia no exterior, única em seu espírito. O idioma é complicadíssimo, os sobrenomes precedem os prenomes e boa parte de sua sangrenta história entre os mundos cristão e otomano foi escrita por nomes até hoje bem comuns como Lajos, Mátyás, Ferenc e István. A Hungria carrega uma das maiores misturas de influências entre os países europeus, em um território cujas terras são ocupadas desde o século 3 antes de Cristo e que passou, desde então, pelas mãos dos celtas, romanos, hunos, otomanos, nazistas, soviéticos e, em um passado mais recente, dos comunistas. Essas influências se materializam de forma mais clara na imperdível Budapeste, capital de ruas largas de inspiração germânica, banhos termais turcos, cafés vienenses e arquitetura renascentista.

 

Site Oficial da Prova

 

Percurso:

from to

Itinerário
Hoteis E Pacotes
Informações Importantes
Faça uma pergunta
Galeria
Vídeos
from to