Ir para o conteúdo
      
 Whatsapp: +55 21 97280-9856

Peter King se surpreende com serviços da Kamel na Maratona de Berlim e já se programa para fazer outras Majors com a agência

A Kamel Turismo segue surpreendendo quem opta por seus serviços para correr ao redor do mundo. Especialista em embarcação, o carioca John Peter Spear King, de 55 anos, não titubeou em escolher a agência para participar de sua primeira prova internacional, e não se arrependeu. Ele fechou os 42km da 44ª Maratona de Berlim, no dia 24 de setembro, em 3h25m38s, ficando muito satisfeito com seu desempenho pelas ruas planas da capital alemã, e também com os serviços da Kamel Turismo.

Peter King com a medalha da Maratona de Berlim

John Peter King com a medalha da Maratona de Berlim

“Foi emocionante correr em uma cidade fantástica e organizada como Berlim. A Kamel cuidou de tudo para nós corredores. O diferencial foi a disponibilidade de seus guias, que estavam sempre aptos para nos atender”, afirmou Peter, que ficou na 165ª colocação em sua faixa etária e 5.229 entre os mais de 40 mil corredores na classificação geral.

Acesse e escolha seu próximo desafio

O campeão da maratona de Berlim foi o queniano Eliud Kipchoge, com 2h03m32s, repetindo o feito de 2015. O novato Guye Adola, da Etiópia, terminou segundo, com o tempo de 2h03m46s, ficando com o título de corredor estreante mais rápido em uma prova da tamanha envergadura. O terceiro lugar foi de Mosinet Geremew, com 2h06m12s. A maratona mais rápida da World Marathon Majors teve o recorde de 43.852 corredores, de 137 países.

Confira o álbum da Kamel Turismo na Maratona de Berlim

Peter King pelas ruas de Berlim, em sua primeira maratona internacional

John Peter King pelas ruas de Berlim, em sua primeira maratona internacional

Após sua primeira experiência internacional, Peter planeja participar das outras cinco provas da World Marathon Majors, que reúne as principais maratonas do mundo (Boston, Nova York, Chicago, Tóquio e Londres) com a assessoria da Kamel, agência oficial deste circuito no Brasil, em seus pacotes exclusivos, com a  garantia de inscrições para todas elas.

Veja as imagens da Maratona de Berlim

“Quero completar o circuito das seis maiores maratonas do mundo, por isso vou continuar treinando forte”, afirma Peter, que teve a companhia de sua esposa, Vanessa, também corredora, na viagem para Berlim e que o viu cruzar a linha de chegada no Portão de Brandenburgo. “Quero só participar das outras cinco viajando também pela Kamel. Eu a recomendo para qualquer pessoa que queira viajar para fazer uma corrida em outro país”.

Role para cima