+55 21 2275-0146

A histórica Maratona de Jerusalém

Share now:

Maratona e Meia Maratona de Jerusalém

A edição 2014 da Maratona e Meia Maratona de Jerusalém foi realizada no dia 21 de março, proporcionando aos corredores um percurso com lindos cenários, que mostra a típica cultura da cidade e remonta aos seus 3 mil anos de história. A Kamel Turismo mais uma vez marcou presença no evento, com um grupo de corredores que representou as cores do Brasil nessa prova inesquecível.

O queniano Ronald Kimeli Kurgat venceu a maratona com 2:16:08, seguido do compatriota Patrick Wachira Muriuki, que fechou os 42 km na 2ª colocação, com 2:16:34. Outro queniano completou o pódio masculino. Luka Kipkemoi Chelimo foi o 3º colocado com 2:18:07. No feminino, o Etiópia ficou com as duas primeiras colocações. Alemtsehay Mesfin Demse foi a campeã, com 2:47:23, seguida de Lemelem Berha Yachem, com 2:47:28. Em 3º lugar, ficou a queniana Abebech Etcha Bulbula, com 2:47:30.

Próxima edição da Maratona de Jesusalém

A próxima edição da Maratona de Jerusalém já tem data marcada e acontece no dia 18 de março de 2015. Para informações acesse aqui.

Sobre Jerusalém

Jerusalém é uma das cidades mais bonitas e famosas do mundo. Durante a visita, é possível seguir os passos da Bíblia na parte da manhã, visitando lugares onde os nossos antepassados ​andaram há milhares de anos. Na parte da noite, você poderá comer em alguns dos melhores restaurantes do país e desfrutar de concertos de jazz ao vivo. Jerusalém é uma incrível combinação do antigo e do novo, criando uma atmosfera especial e única.

Clique aqui para ver as fotos oficiais da Maratona de Jerusalém