+55 21 2275-0146
Kamel turismo

Viajar com a Kamel Turismo: confira 5 vantagens e faça as malas agora mesmo!

Share now:

Ter o conhecimento das vantagens de viajar com a Kamel Turismo pode fazer grande diferença na hora de fechar seu pacote de viagem para aquela corrida dos sonhos.

Se você está pensando em participar de provas no exterior e não tem a mínima ideia de como começar a planejar, é essencial que procure uma agência de viagem especializada em Turismo e Corrida para preparar um pacote perfeito para você.

Com 30 anos de experiência, a Kamel Turismo oferece um extenso calendário de maratonas e meias maratonas ao redor do mundo e é a única agência de turismo no Brasil autorizada a comercializar pacotes com inscrição garantida para as seis Majors Marathon.

Se você pretende correr uma prova no exterior, confira aqui as 5 principais vantagens de viajar com a Kamel Turismo.

1-  Com a Kamel Turismo, você não precisa se preocupar com nada a não ser treinar e estar pronto para encarar o desafio da corrida. Os pacotes são pensados para facilitar ao máximo a sua viagem, sempre com muito conforto, segurança e diversão.

Além de garantir sua inscrição para a maioria das provas do calendário mundial  – incluindo as seis Majors (Tóquio, Boston, Londres, Berlim, Chicago e Nova York) –, você terá acesso a pacotes completos de viagem, opções variadas de passeios, jantares e traslados opcionais para que você viaje para seu destino com tudo planejado e não se preocupe com nada mais a não ser correr e aproveitar ao máximo a cidade.

Kamel turismo

2- Os hotéis disponíveis em cada um dos pacotes oferecidos são selecionados levando-se em consideração o custo-benefício e a proximidade da largada ou chegada da prova.

Além disso, você terá à sua disposição mais de uma opção de hotel para que possa escolher a acomodação que mais lhe agrada. E, se você vai viajar sozinho e quer minimizar o custo da sua viagem, em alguns pacotes específicos, a Kamel Turismo garante para você um colega de quarto para que você divida as despesas e sua viagem fique bem mais em conta.

3- Os preparativos da Kamel para cada das provas começa bem antes da sua viagem. Antes da corrida, você receberá informativos com detalhes da prova, dicas da cidade e algumas atrações imperdíveis. Tudo isso para que você consiga se programar em relação à prova antecipadamente e possa curtir com mais facilidade as atrações do local, mesmo que seu período de viagem seja curto.

Para as principais provas do calendário Kamel Turismo, corredores e acompanhantes contam com o auxílio de guias, que corredores e por isso experts em corrida. Eles conhecem a fundo não apenas todas as informações sobre a prova, mas também as particularidades de cada cidade onde acontece o evento.

Kamel turismo

4- Para as principais provas do calendário, a Kamel Turismo oferece assistência local nos hotéis que constam no pacote, com datas e horários determinados para dar dicas de última hora, solucionar dúvidas a respeito da prova e ainda munir os corredores e os acompanhantes de todas as informações importantes sobre a viagem.

Se você quer saber sobre alguma dúvida sobre sua largada, quer informações sobre os melhores locais para comer perto do hotel ou algum local bacana para o dia do jantar de massas, a equipe de plantão estará sempre prestes a ajudá-lo.

O corredor Kamel terá ainda à sua disposição uma cobertura completa da prova, postada diariamente nas redes sociais, como Instagram e Facebook. Você poderá compartilhar as fotos desses dias inesquecíveis nas suas redes sociais ao longo dos dias que passará na cidade. Tudo para que os familiares e os amigos possam acompanhar o dia-a-dia dos corredores antes, durante e após o evento.

5- Dependendo da prova escolhida, principalmente as grandes maratonas ao redor do mundo – como Nova York, Chicago, Berlim e outras –, você terá ainda a oportunidade única de viajar junto com um grande grupo, com a presença de mais de 200 corredores, e representar o time Kamel Turismo Brasil no exterior.

Quer um exemplo? Os atletas Kamel Turismo em Nova York dão um verdadeiro show nas ruas de Manhattan. É difícil andar nas ruas da cidade e não ser parado por corredores de outros países para tirar fotos com a delegação brasileira.

Kamel turismo

E isso não é tudo. Além da oportunidade única de poder viajar para provas lá fora com todo esse espírito de delegação do Brasil, você ainda terá contato com corredores dos mais diversos Estados e poderá trocar experiências e fazer amizade com maratonistas experientes.

Texto: Fernanda Paradizo

Jornalista e Fotógrafa Esportiva