+55 21 2275-0146

Maratona e Meia de Petra está de volta

Share now:

Uma viagem na história da Jordânia

Temos o prazer em anunciar que a Maratona e Meia Maratona de Petra, na Jordânia, estará de volta com a excelente organização de roteiro de sempre. A Kamel Turismo (em parceria) estará oferecendo a todos os brasileiros a oportunidade em participar de uma prova num local carregado de história e remetendo à arqueologia.

A prova esteve fechada por um tempo depois de solicitações do departamento Nacional de Petra e da Unesco. Desde 2012 as autoridades da Jordânia criaram um novo departamento para tomar conta da proteção e desenvolvimento de toda a área de Petra.

O departamento de Turismo e Desenvolvimento, assim como o Ministério do Turismo da Jordânia, solicitou novamente o retorno da prova, pois este evento é visto como muitas situações positivas para a região.

É claro que a organização está tratando de todas as questões relativas à proteção como também relativas à arqueologia e às frágeis montanhas de areia as quais não estarão no percurso da prova.

A largada será a poucos metros dentro de Petra, numa área mais aberta, e de resto, todo o percurso permanecerá o mesmo de antes.

Estamos muito felizes e ansiosos em apresentar aos corredores de todo o Brasil esta oportunidade desde 2014 e damos BOAS VINDAS ao novo roteiro de Corredores aventureiros – Adventure Runners.