+55 21 2275-0146
Maratona de Nova york

Maratona Nova York: Por dentro do pacote para Big Apple

Share now:

A Maratona de Nova York acontece no dia 4 de novembro e, se você pretende estar entre os 52 mil corredores que largam na icônica ponte Verrazano Bridge, já está mais do que na hora de planejar sua viagem e garantir uma vaga.

Não há tempo a perder. Tanto que o sorteio para aqueles que desejam tentar a sorte e conseguir a inscrição pela loteria abriu oficialmente na semana passada e vai até o dia 14 de fevereiro. O resultado será anunciado no dia 27 de fevereiro.

É sempre bom contar com a sorte, mas você não precisa depender do sorteio de vagas  para garantir um lugar na prova. Com mais de 30 anos atuando no mercado de viagem e corrida, a Kamel Turismo oferece os melhores pacotes para você correr a maratona dos seus sonhos. São mais de 30 anos de tradição na mais famosa maratona do mundo. Para isso, é só optar por um dos pacotes para a Maratona de Nova York 2019 e garantir seu lugar. E as vantagens de fazer parte do time Kamel Brasil na cidade de Nova York são inúmeras.

Hotéis no coração de Manhattan

A Kamel trabalha sempre com as melhores opções de hotéis, todos localizados no coração de Manhattan, para que você tenha uma experiência de prova incrível e não precise se preocupar com nada a não ser curtir a cidade e correr.

São 4 opções de hotéis e pacotes com estadia de 4 a 8 dias. É só escolher o hotel de sua preferência. E se você está viajando sozinho e não tem com quem dividir as despesas de hospedagem, a Kamel garante para você um colega de quarto para compartilhar suas despesas.
Maratona de Nova york

Assistência em Nova York

Sua estadia na Big Apple começa desde o momento em que pisa na cidade de Nova York. Se você adquiriu junto com seu pacote um dos voos indicados pela Kamel, poderá também adquirir o traslado do aeroporto para hotel (e vice-versa) e ser recebido já quando desembarcar do avião por staffs experientes, que o acompanharão até o hotel e darão dicas especiais sobre a prova e a cidade.

Além disso, uma equipe de plantão terá horários fixos em cada hotel, em que corredores e acompanhantes podem aproveitar para tirar todas as dúvidas sobre a prova.

Acompanhamento nos eventos

A Maratona de Nova York tem uma programação recheada de eventos, que começa no dia em que você pisa na cidade e só termina no domingo, dia da prova. Vale muito à pena participar de tudo o que os organizadores oferecem. Afinal, é uma oportunidade única e que ficará para sempre na sua memória.

Para isso, a Kamel oferece uma agenda e roteiro especial para acompanhar os corredores em todos os eventos ligados à maratona. Os horários de saída em grupo são publicados nas dicas de viagem, que você receberá antes mesmo de embarcar.

Curtir em grupo os eventos da prova é muito mais bacana. Além da dar a oportunidade de conhecer e trocar experiências com corredores de várias partes do Brasil, você se sentirá orgulhoso de andar pelas ruas de Nova York vestindo as cores verde e amarela e se deparar com delegações de outros países.

Para identificar os corredores, você receberá via Sedex seu kit brasilidade (camisa manga longa confeccionada com tecido tecnológico e sustentável), nas cores do Brasil, para que você possa usar no seu dia-a-dia na cidade ou mesmo na prova.  

Assistência para acompanhantes

Se você está viajando na companhia de familiares ou amigos que não vão correr a prova, não precisa se preocupar. A Kamel garante assistência para os acompanhantes e disponibiliza oferece também uma programação extra prova, como tour de compras, tour noturno, entre outros.

E, para que seu acompanhante possa acompanhar sua chegada na prova, uma equipe de staffs conduzirá e acompanhará aqueles que não vão correr a Maratona de NY – e garantiram um ticket para a arquibancada – até a chegada para torcer pelos corredores e ver de perto a festa e a emoção que é cruzar a linha de chegada no Central Park.  

Se preferir ir para o percurso da Maratona de Nova York , não há problema. A Kamel oferece todas as dicas necessárias para que seu acompanhante consiga ver algumas de suas passagens ao longo do trajeto. Para não perder o exato momento de passagem dos atletas, é só baixar o aplicativo oficial da organização no smartphone e ter todas as informações de passagem pelas milhas na hora. É a Maratona de Nova York ao vivo, na palma da mão.